quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Quem sou

Aos 12 anos comecei a tocar meus primeiros acordes no violão apenas observando meu pai tocar. Estudei um pouco de violão popular e guitarra posteriormente me tornando auto didata. Desenvolvi um estilo, pegada e timbres bem próprios e me embrenhei em uma infinita busca por timbres que me agradassem. Me aprofundei assim em conhecimento sobre vários equipamentos e pedais. Aos 17 anos comecei a tocar na banda de rock SAVANNA onde toquei por quase dez anos. Por mais de 10 anos toquei com a banda HELL PATROL judas priest tribute, em homenágem a umas das bandas que mais gosto e ícone do heavy metal britânico. Passei pelas bandas kichute 33 e “FIRMA BANDA” nas quais tocava um repertório bem variado na noite paulistana. Participei também da banda DONA CHICA que tinha composições próprias de muita qualidade fazendo um trabalho sério até o final da banda. Fiz e faço vários trabalhos como free lancer, produtor e roadie com vários artístas incluíndo alguns nomes de peso como Wanessa Camargo, DOIS, Barra da Saia, Angra, Victor e Vinícius, Faíska, Shadowside, Mariana Belém e Fafá de Belém como roadie e acompanhando-a em Portugal no reveillon de 2005/ 2006 entre outros. Sempre que posso e quando solicitado faço trabalhos ligados à musica, minha grande paixão. Conheci muitos músicos, pessoas e lugares maravilhosos, e o intuito desse blog e dividir minha historia com meus amigos, homenagear e lembrar pessoas, momentos e acontecimentos pelos quais tenho muito respeito e admiração além de tirar duvidas sobre equipamentos, timbres e qualquer coisa em que possa ser útil. Bem vindos...

Um comentário:

Unknown disse...

Muito legalll alemal seu bologui, faltou c colocar o meu link nos recomendados...parabens...vc com certeza merece esse espaço e com conhecimento de causa.É com certeza um endereço útil...abração..